terça-feira, 26 de abril de 2016

PERGUNTA #31

"Olá, tenho 19 anos e sou do Paraná.
Eu nunca namorei nem nada do tipo, pra ser sincero, nunca beijei. E isso está começando a me irritar, tem dias que acordo com raiva já por não ter ninguém na minha vida. Sempre fui um rapaz tímido e caseiro, nunca fui em festas e etc.
Sempre pensei em namorar, nunca ficar 'só por esporte', entende?
O problema é que não sei onde vou conhecer pessoas que me interessam, melhor, que se interessam por mim.
A dor da solidão está batendo e está batendo mais forte do que eu consigo resistir, realmente estou perdido.

Não era bem isso que eu queria falar, mas pra deixar curto é mais ou menos isso: nunca tive nenhum tipo afeto por parte das mulheres e isso está me irritando, já não sei mais como controlar a carência e meu corpo, todo dia acordo com raiva e triste ao mesmo tempo."

Obrigado.
A. 19 anos , Paraná

Primeiramente parabéns, você faz parte da grande parte das pessoas se é que isso seja um consolo. Enfim, essa situação é mais que normal infelizmente. Tente socializar mais com pessoas de seu ambiente de convívio, no seu caso talvez a faculdade e quem sabe você não encontre alguém ou faça uma amizade que mais tarde venha a ser algo a mais? Se isso não bastar você terá que ir contra os seus digamos, princípios e tentar achar alguém em uma balada ou festa ou social por exemplo, isso pode satisfazer suas necessidades físicas e etc. Mas se isso vai além disso até o emocional não vai ajudar muito. Não se esqueça que as melhores coisas da vida acontecem quando menos esperamos que aconteça.

Boa sorte,

- - Consultora Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua dúvida, acompanhada da sua idade e seu estado.
Ex:

*Dúvida*
M.E. 17, SP