quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

PERGUNTA #23

"Ola tenho 26 anos, estou precisando de ajuda. Fui casado a 5 anos e 7 meses minha esposa passo em um concurso e teve que se mudar para outra cidade ai comeco os problemas pois numca ficamos longe um do outro o tempo maximo q ficamos separador foi de um dia tudo q faziamos era juntos e depois que ela foi embora fiquei perdido sou muito ciumento e la ela nao tinha tempo pra nada ai comecei a achar q ela estava me traindo pois nao falava mas comigo todos os dias como fazia quando chego ai um dia tivemos uma briga e se separamos demos um tempo e depois de 3 meses conversamos e pergutei se dava para nos volta mas ela disse que nao sabia pois nao sabia como seria a vida dela. Ela teve uma folga e veio passa uma semana na casa da mãe dela nesse tempo nao nus vimos apenas um dia passamos os outros juntos saindo elanvinha pra minha casa ficavamos no meu quarto deitado na cama abracados assistindo e conversando  então um dia fiz uma surpresa escrevi uma carta com tudo que sentia e pensava comprei um presente e fiz uma declaração de amor pra ela.  Depois disse ela fico sem palavras,  comeco a chorar e quando parou de chorar disse que me amava mas nao ia me dar outra chance, que não iamos voltar pois ela acha que mesmo nos amando não damos mas certo pois ela tem medo que no futuro nós tenha uma briga e voltemos a nos separar por causa do nosso ciume pois tanto eu como ela somos muito ciumento. Ela e o amor da minha vida não consigo desistir dela ja se passaro 4 meses que estamos separados e meu amor e nem minha saudade nao diminui pelo contrário so aumeta.  O que devo fazer para ter ela de volta? ? Como reconquista ela? Agradeço a ajuda."

Atenciosamente,
J.J. local: (?)

Você já correu atrás dela e fez o que pôde mas quando um não quer, dois não fazem. Parece que você se importa mais com a relação do que ela mesmo ambos se amando, se o namoro for unilateral *por sua parte* não vai dar certo. Cada um de vocês está vivendo momentos distintos na vida, com diferentes vibrações, siga a sua e já que vocês se amam, vão acabar se reencontrando um dia e poderão continuar essa história.

- - Consultora Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua dúvida, acompanhada da sua idade e seu estado.
Ex:

*Dúvida*
M.E. 17, SP