segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

PERGUNTA #20

"Boa tarde minha namorada terminou comigo tem dois meses sendo que ela disse que nao ia se relacionar com ninguem agora so que ela ficou com um cara e nao deu certo depois ficou com o segundo que no comeco estava dando certo mas agora o cara ta comecando a sacanear ela ja fiz de tudo pra voltarmos so que ela nao quer ,ela disse que ja nao sente mas nada por mim mas gosta da minha amizade eu frequento a casa dela ela fica a vontade na minha frente e ja fizemos sexo duas vezes , duas vezes ja dei o despreso a ela e ela correu atras de mim nos temos um filho vivemos juntos a quase dez anos sera que realmente ela nao sente nada por mim?"

Atenciosamente,

M.A

Acho q ela sente sim algo por você, mas não necessariamente da mesma forma q antes. Talvez ela queira dar um tempo pra entender o que ela realmente quer, e esteja receosa de recomeçar uma relação com você, seja pelo fato de estar emocionalmente abalada ou pelo filho, que dependendo da idade por desaprovar a relação.

Boa sorte,

- - Consultora Teen 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua dúvida, acompanhada da sua idade e seu estado.
Ex:

*Dúvida*
M.E. 17, SP