domingo, 4 de dezembro de 2016

PERGUNTA #34

Tinha 3 anos de namoro, e eu terminei. Estou mal, penso nele direto como ele tá, se ele ta precisando de algo etc. A gente briga muito, por qualquer coisa e eu vinha pensando  em terminar pois queria ter liberdade de sair sem dá satisfações, etc. Via minhas amigas tendo seus crush e depois trocava saia ora onde queria tinha amigos homens e eu queria aquilo sabe, não sei se fiz a coisa certa mas é isso, oq eu posso fazer? pra esquecer ele ou saber se fiz a escolha certa ou não?

Atenciosamente,
K. ? Anos

Querida K, um relacionamento só dá certo quando as duas partes sem apoiam e se respeitam. Você observou que ele te privava de algumas de suas liberdades e aparentemente sem uma razão justificável. Você fez o que devia ser feito ao terminar com ele, provavelmente antes você já tentou conversar com ele sobre isso e este continuou o mesmo, estou certa? Afinal, de nada adianta estar em um relacionamento que te deixa mal. Se você fez a escolha certa ou não, só o tempo pode dizer. Por um período  você vai continuar pensando nele,  mas depois vai começar a se permitir a gostar de outros, esquecendo-o. Porém, caso ele se arrependa e queira voltar a te namorar ou você não suporte ficar sem ele, hesite antes de voltar à esse relacionamento pois seu ex namorado falar que mudou, caso ele venha, e mudar propriamente são coisas diferentes. Te desejo sorte, o que tiver que acontecer vai acontecer.

Beijos,

- - Consultora Teen.

Comentem se vocês passaram por algo parecido!

Compartilhem com as migas e os migos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua dúvida, acompanhada da sua idade e seu estado.
Ex:

*Dúvida*
M.E. 17, SP