domingo, 1 de janeiro de 2017

PERGUNTA #35

"Estudamos 2 anos juntos acho que foi o 4 e 5 ano, e eu sinceramente nunca liguei muito pra ele meio q eu,ele,e minha melhor amiga eramos os "nerds" ai o tempo passou e a gente se via as vezes (apesar de mora no mesmo bairro só em ruas diferentes nossas conversas não passava de "Oi" "tudo bem?" " Pse, tchau " eu sou amiga da prima dele ( a família dele mora toda junta ) ai ela me chamou pra festa de 15 anos e tals ai eu fui e meio q a gente (eu e ele) ficou dançando e foi muito engraçado porque eu não sei dançar foi muito bom e meio que sla eu só não conseguia esquecer daquele dia, e varias pessoas vinham me falar que eu era a "Crush" dele e tipo sla o que me deu eu meio q fiquei feliz stalkeava ele todo dia até q um dia eu tive coragem e chamei ele no B.P e nossa a gente é mega parecido em praticamente em tudo e não sei porque mas quero contar tudo pra ele,quero saber tudo dele, me importo com ele , sério eu não sou assim eu sou muito na minha sei o que tenho pra fazer e achava q esse lance de "namorar" era chifre disfarçado eu sinceramente nunca achei q poderia gosta de alguém de novo não desse jeito, sla tipo com ele eu sou outra pessoa feliz, alegre, eu já me decepcionei muito, tenho medo de estar me apaixonando de verdade.Conversamos todo dia e ele falou que gostava mesmo de mim , não sei o que me dá ( sério estou me desconhecendo ) falo q tbm gosto dele e ficamos nessa, eu não sei oque fazer !! Porque estou assim? Porque sinto coisas na barriga qnd vejo ele ? ( sério uma vez fiquei toda me tremendo ) Porque ?
Obrigada,
R,15 anos"

R, na adolescência principalmente, esse tipo de reação a situações como as que você descreveu é a coisa mais comum, não se preocupe. Mas se quiser uma explicação e alguém para culpar ( adolescentes sempre fazem isso, não?), é tudo culpa dos hormônios, que estimulam reações no seu corpo em reflexo á aquilo que você está sentindo, que pelo que eu entendi é uma nova e inesperada paixão. Mesmo com todas as decepções, você se apaixonou por ele, e por isso sente coisas na barriga quando o vê. Como conselho, eu te diria para relaxar e ver o que acontece sem ter medo por traumas passados, nem tudo na vida é um mar de rosas, mas se você se sentir bem com esse garoto e sentir que está pronta para essa nova experiencia, embarque nela sem medo (quer dizer, tudo que acontece de ruim serve de lição, mas não é porque uma vez você caiu que não vai se levantar e voltar a andar.)

Espero ter ajudado,

- - Consultora Teen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua dúvida, acompanhada da sua idade e seu estado.
Ex:

*Dúvida*
M.E. 17, SP