segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

PERGUNTA #19

"Oi,tenho 13 anos e moro em São Paulo, queria muito a sua ajuda. Minha história é bem longa: eu gostavva do mesmo menino há 1 ano e meio, e então ele falou que gostava de mim.Contei para minha mãe, que avisou que não deixaria um namoro. Fiquei com ele 2 vezes e ele me pediu em namoro. Não aceitei, falando que minha mãe não deixava. Por burrice minha, ficamos mais uma vez, e nós nos amamos muito. Conversei com ele, e ele aceitou uma amizade, mas agnt acaba sempre falando que se amava. Ele meio que falou que ou agnt namorava escondido, ou agnt nn era nada, pois agnt ia sempre acabar não ficando só com amizade (ele não disse nessas palavras). Me encontrei com ele determinada a terminar, pq apesar de estar chorando por não poder namorar com ele, preferia a confiança dos meus pais. Mas ele acabou "me convencendo" e estou namorando escondido. Ao mesmo tempo q eu queria esse namoro, sinto uma culpa enorme por isso...me ajuda por favor (nem tem como falar com a minha mãe).

Atenciosamente,
J.A.

Olá, ficou bem explicito que você optou pela confiança dos seus pais mas acabou por aceitar o namoro escondido. Se esse menino te ama mesmo ele vai respeitar a sua decisão e você é a única que pode fazê-la, se quiser continuar namorando as sombras tudo bem, a escolha é sua mas também tem que estar ciente das consequências, como ficar com consciência pesada ou seus pais acabarem descobrindo. Se optar por terminar mas não quiser ficar longe dele não precisa ser tão radical, sua mãe proíbe que você namore mas vocês podem continuar amigos (coloridos). Seja como for ele deve te apoiar, pois quem ama cuida.

- - Consultora Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua dúvida, acompanhada da sua idade e seu estado.
Ex:

*Dúvida*
M.E. 17, SP