sexta-feira, 4 de março de 2016

PERGUNTA #25

" Oie >< eu tenho 11 anos  , bom eu gosto de um menino gosto muito mesmo e eu to apaixonada por ele , e tipo o guri que eu to apaixonada falou pro amigo dele bem assim : eu to apaixonado pela S. e eu to gostando dela , dai ele fez varias perguntas pro amigo dele e tals, odai o amigo dele falou q ele q fica cmg só q eu n sei se é vdd, e tipo o guri q eu gosto não gosta muito de sair de casa isso falou minha amiga, mais smp qnd eu to na minha vó ele ta smp passando lá na frente , mas tipo antes ele passava lá olhando pra mim agora não , agora me diz uma coisa ele gosta de mim de vdd ? ele sente alguma coisa por mim? me de alguns conselhos por  favor , obrigada "   S. 11 anos- Camaquã

Oi Suelen, então, Como você ficou sabendo que o garoto que você gosta disse para o amigo dele que é recíproco? Se falaram na sua frente podia ser encenação, se você ouviu eles falarem mas eles não sabem que você ouviu é provável que seja verdade, já se alguém te contou, não podemos ter tanta certeza.
Ele pode estar esperando você ir atrás dele ou já está em outra. O único jeito de descobrir é conversando com ele sobre um assunto aleatório e prestar atenção nas reações dele, se ele estiver interessado na conversa e tentar contato físico,  ele (ainda) gosta (mesmo) de você, ao contrário bola pra frente.

Boa sorte,

- - Consultora Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua dúvida, acompanhada da sua idade e seu estado.
Ex:

*Dúvida*
M.E. 17, SP