quarta-feira, 23 de março de 2016

PERGUNTA #28

"Eu tenho 16 anos, vou faze 17 em agosto desse ano....
Bem, eu estou namorando com um menino de 14 anos...mais é o seguinte, "idade n define maturidade" , ele é muito maduro, mt msm, mais q eu kkkk

Mais minha mae não deixa eu namorar com ele pelo fato deu ser mais velha, e olha q ela é ums 6 anos mais velha qui meu pai...no caso ela e menor q meu pai....ja eu sou um pouquinho maior, nrm da pra perceber, somos quase do msm tamanho...

Em fim, agente tem 1 ano q se conhece, mais namorando msm  tem quase 1 ano... e esse tempo qui passo, eu nunca desgostei dele...por ao contrário cada dia q passo ,gosto mais dele...
Ele trabalha ensinando bateria, e trabalhalha e outro la, qui n lembro...
Eu gosto muito dele, e tipo ele ja experimentou várias coisas q a vida oferece,mais ele mudo...eu sei disso...
Eu amo ele, alumas pessoas pode pensa "poxa,ela nem sabe oq amar,tem 16 ano"...
Mais sim, eu amo, tem quase 1 ano q estamos juntos, e agente contínua os msm um com o outro...
Mais as coisas estão ficando difícil de esconder, e muito difícil arruma desculpas direto,fica se escondendo, pois tem várias pessoas me vigiando....
E meu pai ele não vê mal nisso, ele deixa eu namorar numa boa...mais o problema é minha mae,ela é racista em relaçao a tamando e idade...
Ja tentei cv com ela, mais de 4 vezes,mais ela sempre se irrita, ela sempre fala qui não quer, e sempre q tento conversar, na cv ela fala q não vai me deixa dair,e fala qui não quer q ele vai na minha casa em nenhum momento...
Ela fala qui somos só amigos e pronto...
Eu não suporto ser amiga dele, eu gosto dele...
Haaa e tenho um irmão de 20 anos puxa saco da minha mãe, e ele tem mentalidade de 17...
Eu quero q ela confia em mim, quero q ela veja q eu posso parecer infantil ,mais e minha forma legal de ser...mais pra escolhas, e cv,sou mt madura,mais ela n viu esse mei lado,pq eu meio q tenho vergonha desse meu lado maduro pro lado dela,pois sempre gostei de ser a filhinha   se é q me entende....

Eu não sei oque faze, não consigo mais esconder isso,nem ele....e muito difícil...
Oq posso faze????"

Atenciosamente,
R.O. Cidade : ?

R., já q vocês já tentaram de tudo, o próximo a fazer é apelar, como diz o ditado "situações drásticas pedem medidas dràsticas" e pelo jeito que você está desesperada essa parece ser uma delas, não? Sua mãe parece bem decidida na decisão dela sem levar em conta seus sentimentos e é exatamente nesse ponto que você deve insistir. Diga para sua mãe que você e seu namorado terminaram assim como ELA queria, é importante enfatizar essa parte, haja como se nada mais te alegrasse como se vivesse em um tipo de tédio infinito. Ela vai perceber isso e ao questionar o motivo aponte o término como o único e exclusivo. Isso vai amolecer o coração dela e vai ficar tudo bem. Claro, que há chances de não dar certo, nesse caso apele à seu pai.

Boa Sorte!

- - Consultora Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua dúvida, acompanhada da sua idade e seu estado.
Ex:

*Dúvida*
M.E. 17, SP