sexta-feira, 4 de março de 2016

PERGUNTA #26


"Olá, tenho 17 anos eu conheci um menino ano passado, ele mora em.outra cidade. Ficamos, ele se apaixonou, pelo menos pelas atitudes e eu tinha saído de um relacionamento a pouco tempo. E ele sempre me cobrando as coisas. Até que me apaixonei, mas demorei assumir, e quando assumi ele não me deu muita ideia. Até porque é mt galinha! Hoje somos amigos, pelo menos pra ele, ele gosta de outra pessoa, fala dela comigo o dia inteiro e eu tenho que fingir que não estou ligando e ainda dou conselhos! Mas ela não gosta dele. E ainda ele não gosta que fico com ninguém, porque diz ter ciúme. Eu não sei oque fazer, to sofrendo muito em passar por amiga, dar conselhos. Mas ele quer a outra 😑"

Atenciosamente,
R.

F-R-I-E-N-D-Z-O-N-E. É, R. Você está entre as milhares de pessoas desse mundo abençoadas com essa graça. E por experiência própria, o melhor é você se afastar dele, dar um tempo. Estar com ele e ficar ajudando ele com outras garotas vai apenas fazer mal a você. Se ele te procurar não dê muita atenção, seja um pouco mais fria. Se ele perceber e perguntar oq está acontecendo diga a ele que não quer mais ficar dando conselhos e ele vai entender (ou não). Se ele não te procurar, vida que segue. Como diz o ditado : Antes só do que mal acompanhado e no caso ele está sendo uma má companhia.

Boa sorte!

- - Consultora Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua dúvida, acompanhada da sua idade e seu estado.
Ex:

*Dúvida*
M.E. 17, SP