terça-feira, 5 de janeiro de 2016

PERGUNTA #15

"Olá , tenho quase 15 ..
Eu gosto muito de um garoto um ano mais velho que eu , e ele também gosta muito de mim.. Ele é a pessoa mais responsável que eu já conheci , todos os professores elogiam e tudo mais , e ainda apóiam a gente .
Estamos juntos a 2 meses e meio , mas meus pais não sabem , eles não me deixam ter um relacionamento , dizem que estou muito nova , e que tenho que estudar e trabalhar primeiro ..
Mas a gente não manda no coração ,não é mesmo ? Tenho medo de alguém contar para os meus pais sobre a gente , e tenho certeza que vão aumentar muita coisa , e meus pais vão ficar super bravos .. Eu não converso com meu pai , a gente não tem um relacionamento muito bom , e tudo que eu falo pra minha mãe ela da um jeito de contar pro meu pai .. Sim, minha situação e muito complicada ..
Poderiam me ajudar ?"

H. 14 anos - Brasil

Até seus professores já sabem e suponho que acham que seus pais também sabem, numa primeira oportunidade seja por exemplo em uma reunião escolar eles podem acabar comentando com seus pais e imagine a surpresa deles. Conte aos seus pais com jeito e diga que isso não vai prejudicá-la em nenhum aspecto, e que se quiserem podem até conversar com seus professores a respeito do seu rendimento. É melhor eles saberem por você pois o fato de saberem é inevitável e acabará acontecendo uma hora ou outra.
Boa sorte,
- - Consultora Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua dúvida, acompanhada da sua idade e seu estado.
Ex:

*Dúvida*
M.E. 17, SP