quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

PERGUNTA #21

Olá, faço 17 anos esse ano, e tô com um problema, aos 15 anos engravidei e isso quebrou a confiança da minha vó e da minha mãe, com elas não  querem nem que eu tenha amizade com homens. Mas tá com pouco tempo que eu to começando a gostar de um garoto e ele também gosta de mim, e ele quer pedir pra minha mãe e pra minha vó pra namorar comigo, ele disse que assumiria a responsabilidade de ser pai, mas eu sei que mesmo com isso elas não aceitariam. Ele tem 17 e faz 18 também nesse ano. Por Favor me ajude.

E.D.E. 16 anos, Teresina | Brasil

O ideal seria você esperar um pouco mais para começar um relacionamento mais sério ainda mais tendo que equilibrar as suas atividades por conta de seu filho pequeno. Vai conhecendo o garoto melhor para ver se as intenções dele são mesmo boas e caso sim, comece a namorar quando já tiver 18 anos e puder ser considerada "adulta".

- - Consultora Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua dúvida, acompanhada da sua idade e seu estado.
Ex:

*Dúvida*
M.E. 17, SP