terça-feira, 5 de janeiro de 2016

PERGUNTA #16

" Ola tenho 25 anos e preciso d ajuda, tive um relacionamento d 4 anos terminamos faz 5 anos mas nunca esquece já tive outro relacionamento mas n deu enfim, depois d 5 anos reencontrei meu ex ele está casado mas n vive com a mulher é o casamento d negocio ele pediu pra "volta" cmg mas eu tinha q aceita a mulher dele pq ele n pode se separa dela ele só vê ela uma vez por mês eu aceitei a gte vive como o casal d namorados saímos, durmo na Ksa dele td fds, frequentou a Ksa da mãe dele, das irmãs mas o problema q eu descobri q além d mim ele tem outras amantes mas eu n sei se acredito pq a gte ta junto tds os dias só qdo ele vai pra Ksa da mulher q é em outra cidade q ficamos separados dois dias o pior q  ele sumiu tem uma semana falando q ia pra Ksa da mulher mas qdo ele ta com a mulher ele atende minhas ligações e agora o cel dele só da desligado eu to achando q ele ta com outra pessoa,agora n sei o q faço qdo ele aparece n sei se n olhe mas na cara dele n deixo nem ele se explicar ou se dou uma chance dele se explicar eu sei q já to errada d fica com ele mas ele falou q n tinha mas ngm e eu besta acreditei. "

Atenciosamente,

M. 25 anos | Brasil

Bom, você mesma disse que descobriu que ele te trai então não tem como você não acreditar (se tiver provas é claro). Vocês já não se vem há 4 anos e é tempo suficiente para que uma pessoa mude. Quando você aceitou a proposta dele estava ciente do que teria que passar, ele não te escondeu isso nem tentou te enganar mas tudo tem limites. Ele está há 1 semana sem dar notícia alguma mas você deve sim deixar ele se explicar afinal podem ter acontecido várias coisas que possam ter impedido que ele entrasse em contato, como um acidente ou a bateria do celular ter acabado, as possibilidades são inúmeras então é bom escutar o lado dele da história antes de julgar. Porém se você não se convencer não hesite em se manifestar pois ninguém está te obrigando a passar por isso, lembre-se.
《Boa sorte》
- - Consultora Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua dúvida, acompanhada da sua idade e seu estado.
Ex:

*Dúvida*
M.E. 17, SP