sábado, 2 de janeiro de 2016

PERGUNTA #14

"Oi,
Estavamos ficando/namorando a 2 meses, eramos colegas/amigos desde o ensino médio; e ele me pediu um tempo por estar passando por um problema muito serio no trabalho e alega que nao quer me afetar sendo ausente pois esta muito estressado, pediu para que eu prometesse que eu aceitaria ele de volta quando ele estivesse pronto. Porém, não acordamos nenhum tempo de afastamento, e ele desapareceu das redes sociais e do telefone a uma semana, depois de ter me enviado um audio pedindo para que eu fosse na casa dele em 1 hora para conversamos, como era tarde da noite eu ja estava dormindo  e so vi na manha seguinte, pedi para remarcamos. Ele leu minha mensagem e ficou online algumas vezes e não entrou mais.
Eu sei que dar um tempo, é quase como se fosse o mesmo que um termino, pode ser que ele nunca queira voltar... Mas nesse tempo, cerca de 19 dias que não nos vemos, 11 dias que ele pediu um tempo e 7 dias que não conversamos, eu refleti muito, percebi alguns erros que estava cometendo, e  agora estou apta a ter um relacionamento serio (levando em consideração que nosso relacionamento e bem recente ). Queria saber se tenho que esperar ele falar comigo, ou talvez eu devesse correr atras daqui a uns dias. Se tem algum tempo ideal para esperar, pois não quero ficar nessa incerteza... Enfim, muito obrigada!!"

Atenciosamente,

M.V.19 anos, SP | Brasil

Ele pediu um tempo e quando falou para você ir na casa dele em uma hora provavelmente queria falar algo importante devido à urgência com a qual te chamou. Talvez ele esteja chateado pois você não pôde comparecer.Ele poderia querer falar sobre voltar, sobre terminar, etc. mas você acabou ficando sem uma resposta então está meio perdida em relação a como vocês ficam. Procure ele para esclarecer as coisas e entender o que está acontecendo. Se você esperá-lo, não vai saber quando (se) virá. Mas se ele quiser terminar não fique correndo atrás demais pois faria papel de trouxa.

Boa sorte!

- - Consultora Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua dúvida, acompanhada da sua idade e seu estado.
Ex:

*Dúvida*
M.E. 17, SP