segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

PERGUNTA #9

"Eu namoro um garoto nos gostamos muito. Mas o problema e que tenho 13 anos vou fazer 14 em Abril e meu namorado tem 15. Mas moro com meu vô e minha vó mas tipo meu avô não entende a ideia de namorar e tals e nem conversa comigo sobre isso , tenho muito medo de contar e ele não deixar e n acreditar mais em mim . Oq faço ? afinal quero muito namorar com a permissão dele :/ "

 Atenciosamente,
 M.L 13 anos SALVADOR | Brasil

 Querida ML, a diferença de idade nesse caso nem é tanta já que você vai fazer 14 anos logo, o problema pelo visto é o seu avô mesmo. O ideal seria que você conseguisse uma aliada, converse com a sua avó e peça para ela ajudar a convencer o seu avô que não há nada demais e que você é responsável o suficiente para namorar. Peça para seu avô pelo menos conhecer o garoto antes de julgar. Seu avô é de uma época diferente mas tem que entender que os tempos mudaram e quem vive de passado é museu. Na época dele era errado namorar nessa idade, pois quando tinha-se um relacionamento era para casar. Ele também pode estar agindo dessa maneira por não querer enxergar que a netinha dele cresceu e não é mais aquela menininha que ele precisava proteger a todo momento, mas ele vai ter que aceitar afinal, você não é mesmo.

 Conte como foi!

- - Consultora Teen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua dúvida, acompanhada da sua idade e seu estado.
Ex:

*Dúvida*
M.E. 17, SP