segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

PERGUNTA #12

"Oi, preciso de um Help.
Tenho 20 anos, tive um relacionamento de 4 anos e meio...Terminamos fazem 5 meses(Lembrando que já terminamos uma outra vez ano passado por 6 meses, mas voltamos), enfim...Eu estava disposta a esquece-lo e seguir minha vida, porém ele nunca me deixou em paz em termos... Mas de uns 2 meses pra cá ele está pesistente em voltar e me procura o tempo inteiro. Nesse tempo conheci um Cara muito bacana e gatissimo, rs.Porém, que não me realiza por inteiro e não me proporciona coisas "tão boas".Essa minha reaproximação com meu Ex está realmente me deixando confusa do VOLTO OU NÃO VOLTO.Amo ele,e acredito que ele me ame.Mas ai, entra os PROBLEMAS. Eu meio que perdi a confiança nele....Pois, já peguei conversas deles com outras garotas.. Dando em cima mesmo... E não foram 1 ou 2 vezes, foram mais.Ele meio que escondia o celular quando estava perto de mim, bloqueava algumas garotas e depois desbloqueava do WhatsApp... entre outras coisas.E esse foi o real motivo de terminamos desta ultima vez.Ele afirma que nunca me traiu... Mas tenho minhas dúvidas.Minha familia pegou ate uma certa raiva dele, me chama de trouxa, e diz que sou CHIFRUDA SIM.Confesso também, que trai ele algumas vezes, por impulso do momento e me arrependo amargamente.MAS vamos ao desfecho, passei o fds com ele, resolvi da uma chance pra conversa... pra reaproximação. Ele chorou, esperneou que vai mudar, que realmente ERROU, mas vai mudar e fazer tudo que eu quiser pra ser perfeito. Que ele reconhece que foi um idiota etc e tal. Mas, eu questionei, que das outras vezes ele disse que ia mudar e não mudou.. Enfim, ele pesiste em dizer que vai ser diferente, que ele vai mudar e fazer tudo por mim... e que nunca me traiu Fico entre ele, (a duvida) e a minha familia em especial minha mae me julgando falando que ele não muda que ele é pau torto etc e tal... (Acho que é mais raiva do que razããão).ME AJUDEM! Não sei o qe faço...Se confio e enfrento tudo por esse amor, ou se largo de mão e deixo essa ilusão pra láááa.Realmente amo ele, mas não sei se devo tentar e confiar de novo;. Se realmente vai ser diferente, se realmente vai ter mudanças.Lembrando que o gato lindissimo não dispensei ainda por dó... porque está gostando bastante de mim. Mas, que também dando certo ou não com meu ex, não sei se é um caso que levaria adiante.

Obrigada desde Já."

C. 20 anos, SP| Brasil

Pelo que eu entendi vocês dois se amam e você começou a namorar o outro cara porque como você disse é claro, porque ele é lindo e tudo mais mas principalmente porque você está tentando tampar o buraco que seu ex deixou mas é o mesmo que tentar encaixar um círculo numa forma de quadrado, pode até ser que entre mas não ficará perfeito. Dizem que a melhor maneira de esquecer um amor é com outro mas essa conclusão é meio equivocada. Você ao tomar sua decisão não pode pensar na opinião alheia porque o que está em jogo é a SUA felicidade não a dos outros. O melhor a fazer é tentar novamente com seu ex, já que você o ama tem que lhe dar um voto de confiança, ele merece. Afinal errar é humano é isso vale tanto para ele quanto para você. Ao trair também, você acabou se igualando a ele. Se ele quer voltar, dê uma chance. Talvez ele tenha mesmo se arrependido, tirando o fato de que você nem tem certeza se ele te traiu mesmo, seja como for, se você estivesse no lugar dele e arrependida como está, também disposta a mudar, ia querer outra chance para fazer as coisas certas. É melhor se arrepender de algo que fez do que algo que não fez. Se você tentar e der errado pelo menos pode ficar de consciência tranquila porque tentou. Mas e se você não tentar? Se der ouvido aos outros? Daqui a algum tempo depois de vários relacionamentos que não deram certo você pode se arrepender de não ter dado outra chance, você ficará se questionando sobre oque teria acontecido e então pode ser que seja tarde demais. Eu sei que é bem clichê mas siga o seu coração e não vai se arrepender.

Espero que faça a escolha certa.

- - Consultora Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua dúvida, acompanhada da sua idade e seu estado.
Ex:

*Dúvida*
M.E. 17, SP