domingo, 13 de dezembro de 2015

PERGUNTA #6

"Oi, então, eu gosto de um menino mas não tenho coragem de falar com ele (sim, ele tem noção que eu existo), eu entrei na conta de uma amiga minha que é bem bonita pra conversar com ele e a gente já tá conversando há quase 1 mês (só pela internet), eu tenho medo de contar pra ele e ele ver que eu menti ou ele não querer ficar comigo porque só se interessou por ela porque era bonita."
F.S. 15 anos, Portugal

Olá, o melhor é você se afastar dele (pela internet) por mais que você sinta que ele gosta de você por lá ( lembre-se que ele não sabe que é você) e tente se aproximar dele na vida real porque se ele gostou de você por sua personalidade tem tudo para dar certo. Se ele ficou dando em cima de você apenas pela aparência nem vale a pena. Você pode até contar para ele mas existe um GRANDE risco dele não te desculpar.

Que tudo dê certo,

- - Consultora Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua dúvida, acompanhada da sua idade e seu estado.
Ex:

*Dúvida*
M.E. 17, SP