sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

PERGUNTA #4

"Eu fiquei com o irmão (me arrependo até hoje) do garoto que eu gosto atualmente e esse garoto me pediu em namoro mas o irmão dele disse que seu eu aceitasse contava pro garoto que eu fiquei com ele e sei que se ele descobrisse nunca ia me perdoar"

Situação bem difícil D.K., mas se você gosta do garoto e quer namorá-lo o melhor é você conversar com o garoto que naquela época você não o conhecia, que foi uma besteira o que você fez, que se pudesse voltar atrás voltaria e que quem você realmente gosta é ele. É melhor você contar do seu ponto de vista do que deixar o irmão dele contar porque seria bem pior. Se o irmão dele é capaz de fazer uma coisa dessas, o garoto que você gosta deve conhecer o jeito do irmão, e vai entender você. O outro jeito seria se afastar do garoto mas isso é exatamente o que o irmão dele quer talvez por vingança de você ou inveja do irmão ter te conquistado e ele não. Pode ser que demore um tempo para o garoto entender mas se for pra ser tudo vai dar certo.

Siga o seu coração, ele fala mais alto!

- - Consultora Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua dúvida, acompanhada da sua idade e seu estado.
Ex:

*Dúvida*
M.E. 17, SP